Quem sou eu

Minha foto
Contatos: MSN - vivimarttins@hotmail.com, (35) 8816-1371 / (35) 9152-7796
Photographeira por amor. Cachorreira por escolha. Apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas diferenças e por tudo que existe neste mundo. Mostrando aos outros o que meu coração enxerga...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Os amores na mente / As flores no chão / A certeza na frente / A história na mão / Caminhando e cantando / E seguindo a canção / Aprendendo e ensinando / Uma nova lição...








7 comentários:

Flor de Lótus disse...

"A flores por todos os lados, a flores em tudo o que eu vejo...As flores de plástico não morrem."
Beijos

Anônimo disse...

Lindas cores,
Lindas flores !

bjs

JANAINA PIRES disse...

OI...pq seu blog "duas maluqetes" foi tirado do ar? Fiquei triste...

Viih Marttins disse...

Jana,

Não fique triste!
Foi por um ótimo motivo!
Me dei alta da terapia!!
Depois de longos 3 anos, me senti preparada para seguir sem ele.

Vou te pedir um favor entao, q vc me add no msn ou no Facebook, para mantermos contato!

Vou deixar por aqui meu link do Facebook, assim as demais pessoas que também sentirem falta do antigo blog, e aportarem por aqui, podem me achar!
Não quero perder o contato com vcs!

Obrigada por todo o carinho q vc me deu no outro blog!!
De coração!!

Beijocas mil!!!

http://www.facebook.com/profile.php?id=1333120134

Se não der certo pelo link, é só procurar Viih Marttins no facebook q vc me acha!

O meu msn tá no alto da pagina, aqui no blog.

JANAINA PIRES disse...

Ahhhh q bommmmmm então !!! Parabéns pela sua libertação !! rsrs
Já te add ao facebook para nos falarmos sempre sempre sempre !!!!
Bjãooooooo

sanps3slim disse...

nao vou nem comentar.
srsrsrs
achei que tinha te perdido

Keka Neitzke disse...

Belos desfoques........adorei suas fotos!