Quem sou eu

Minha foto
Contatos: MSN - vivimarttins@hotmail.com, (35) 8816-1371 / (35) 9152-7796
Photographeira por amor. Cachorreira por escolha. Apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas diferenças e por tudo que existe neste mundo. Mostrando aos outros o que meu coração enxerga...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.














































As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.


Um comentário:

alexandra disse...

Agradecer-te pelo brilho da minha noite especial seria pouco...pois foi mais que isso...foi a celebração da minha vida: meus amigos....

sem palavras...talvez as lágrimas consigam expressar o que meus lábios não sabem dizer...

simplesmente IDEM.
BJO