Quem sou eu

Minha foto
Contatos: MSN - vivimarttins@hotmail.com, (35) 8816-1371 / (35) 9152-7796
Photographeira por amor. Cachorreira por escolha. Apaixonada pela vida, pelas pessoas, pelas diferenças e por tudo que existe neste mundo. Mostrando aos outros o que meu coração enxerga...

domingo, 16 de janeiro de 2011

...




E nas engrenagens da vida
Agora, desiludido, me encho de dor
Por me sentir matéria comprimida
Pelo mundo, esse imenso rolo compressor !...
E quando me sinto desse jeito, desiludido
Assim como agora, em minha dor
Vejo que nos meus sonhos de vida
Não deixei lugar para ser, tão cedo, perdedor !...
Meus sonhos eram de esperança
Lindos sonhos de um sonhador
Sonhos lindos de luta e lida
Mas a lida não veio, sou só lutador!...
E eu, lutador, estou cansado
De sonhar meus sonhos de sonhador
Agora massacrados pela engrenagens da vida
Tentando reanimar em minha dor !...


[Mena Moreira]


2 comentários:

Breve Leonardo disse...

[não desfazendo o poema, mas a sua foto tem muita poesia, sobrevive, respira sem necessidade da palavra... soberba composição]

um imenso abraço,

Leonardo B.

Viih Marttins disse...

Obrigada!!!
De coração!

Abraços!